Muitos do que escrevo comeca porque me irrito com as conversas que tenho e com as coisas que oico as vezes.

É certo que não sou o dono da razão, mas porque me permito um certo distanciamento daquilo que eu mesmo penso, tenho um discernimento que vejo raramente na generalidade das pessoas.


Hoje em dia vive se de forma artificial, arrumam se as ideias em gavetas que depois ainda por cima são etiquetadas.
E depois ainda me dizem que a minha forma caotica de lidar com o mundo e de o interpretar como um lugar sem ordem expecifica tem de me trazer um beneficio qualquer. mas para que?

Porque é que tem de haver sempre uma vantagem, e uma segunda intenção em tudo?

Porque é que não se aceita o mundo tal como ele é, complexo, difícil e caotico?

Será que não é muito mais fácil por exemplo (assim só por exemplo mesmo) ser feliz quando se encontra por acaso um estado/situação rara e de que não se estava a espera pela sua improbabilidade?

É fácil concluir com esta ordem de ideias que com tudo definido e organizado todos os momentos bons são comprados a prazo.

É certo que foi de um conjunto infinitamente grande de caos que aconteceu alguma ordem (atomos que se juntam, formam materia, bla bla bla, estruturas organizadas). Todo o caos cria ordem eventualmente, e toda a ordem tende ao caos.

Uma cabeça desorganizada, mas com a percepção de que ela e o mundo são desordem está provavelmente... (não acabei a fraze de proposito, cada um junta o que quiser no fim da frase.)

4 Response to "peut-être"

  1. anitA says:

    Eu adoro não ter de comprar bons momentos a prazo.E não gosto quando me sugerem que o faça! È tão bom não ter tudo planeado e organizado 'etiquetado em gavetas' e retirado no momento oportuno. Não é tão bom ir abrindo gavetas ao acaso e ir descobrindo surpresas e relíquias vivas que nos dão sorrisos? È tudo melhor que compras a longo prazo. Felicidades pré-programadas e encaixotadas prontas a serem retiradas...
    Não é tão bom quando o coelho mágico salta da cartola sem sabermos quando e como? Qd o coelho salta e faz perlimpimpim com a varia do mágico a auxiliar no momento?

    Qt a mim o caos não orquestrado e o acaso geram felicidade e bons momentos inesperados. Gosto!!!!

    Estás lá...
    Até comentava mais kk coisa mas...muitos afazeres agora*

  2. anitA says:

    je suis trés fatigué...un petit bisou pour toi..*bonne nuit

  3. até tu tens blog :)

  4. anitA says:

    ohhh..nem fotos nem nada
    es um frakinho :p