Segundo Lao-Tzu (por certo um senhor importante) “Uma jornada de mil milhas começa com um simples passo."
Só que por vezes aquilo que parece simples não o é, quer por força das circunstâncias quer por falta de clarividencia, mas o passo é necessário seja de que forma for.

Só um simples passo não é necessáriamente um passo pequeno, e no meu caso tem cerca de 2000km. Destiny Genève. Escolhida a dedo por ser uma excelente posição para um piloto de parapente.

Novo corte de cabelo, novas roupas, nova casa, novo emprego, novos amigos, tudo do zero. Em resumo é voltar a ver o mundo com os olhos de uma criança. Porque aonde tudo é novidade tudo com que podemos contar somos nós proprios, sem safety net, sem medo.

Porque às vezes o foco só nos permite ver uma estrela, quando uma supernova extremamente brilhante está prestes nascer com mais de 10 massas solares a num céu com milhões delas.





O bilhete comprado, o contrato assinado. Voilá

.

1 Response to "Deux Mille mesures"

  1. anitA says:

    tenho a ousadia de ansiar também novas paragens k n sejam miragens nem sonhos...
    estou aki a ler atentamente este teu mês de novembro..as tuas dúvidas e incertezas..e a certeza acima de tudo..às vezes é preciso tomar as rédeas mesmo que seja contra tudo e todos..estou numa encruzilhada..estou impaciente.. andas por ai oh kiitos?
    beijinhos**